quarta-feira, 1 de julho de 2015

Resenha Óleo de Vitamina A Concentrada Niely.

Olá amores, tudo bom? Eu já estava morrendo de saudades de vocês, mais eu estava esses dias muito ocupada com questões burocráticas relacionada ao blog. Bom mas hoje eu vim aqui falar de um verdadeiro achado pra quem tem cabelo danificado e sem vitaminas e não quer colocar óleo pra cavalo (Monovim A) no cabelo (o que eu deixo bem claro que não recomendo pra ninguém esse Monovim A). Este óleo concentrado além de dar brilho e ajudar na reposição de vitamina do cabelo é perfeito também pra quem tem cabelo oleoso como o meu, porque apesar de ser um óleo ele não tem a textura ou seja parece mais um tônico que não deixa o cabelo pesado de oleosidade e tipo quem tem cabelo danificado como o meu, sabe que qualquer coisinha o cabelo já se embaraça todo e eu percebi grande diferença nisso também porque ele ficou completamente alinhado ou seja mais um produto que eu superrrr recomendo, e ainda mais porque custa de R$4,00 á no máximo R$5,00 e é encontrado em drogarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©