quinta-feira, 16 de julho de 2015

Avon Renovare Accolade

Olá amores, tudo bem? Hoje eu vim aqui falar pra vocês de um produtinho que eu amoo, é o Avon Renovare Accolade, vocês sabem que eu amo produtos Avon até porque não precisamos comprar cremes de marcas caras pra ter um ótimo resultado com o cuidado com a pele, e para ter um ótimo resultado na maquiagem também precisamos cuidar da nossa pele,bom afinal:


O que é o produto?


Accolade, um creme facial muito bom para ser usado como hidratante para o rosto.

O produto contém colágeno e elastina, além de vitamina A e E. Quando usado com frequência, ajuda a manter a umidade e a elasticidade da pele.

Também ajuda a minimizar a aparência das linhas finas e combater os radicais livres, mesmo não possuindo uma fórmula específica anti-idade.

Como é a textura do creme?


O cosmético possui textura em creme bem consistente por isso, deve-se ter cuidado ao aplicar para não exagerar. Ele espalha super bem e um pouquinho já rende bastante.

Apesar de ser indicado para todos os tipos de pele, acho que ele funciona melhor como creme para pele seca ou normal.

Tem proteção solar? 
Possui filtro solar. Ideal para o uso diário.

Quer comprar? Click Aqui 


E é isso por hoje meninas, esse é mais um produto que eu recomendo pra você arrasar no cuidado com a pele, Quer saber o que eu tô fazendo? Então me siga nas redes sociais.
INSTAGRAM GAROTA MATTE <3 EIII TÁ TENDO SORTEIO LÁ NO INSTA GAROTA MATTE BLOG CORRE LÁ <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©