quarta-feira, 29 de julho de 2015

Pele oleosa -Receitinha Caseira ❤

Olá amores, bom dia! Você sofre também com manchinhas de sol, de espinhas, pele oleosa e tudo mais que não deixa sua make ficar perfeita? E os produtos para cuidados são meio caros? Que tal aprender a fazer receitinhas caseiras para sua pele ficar que nem bumbum de bebê? Hehe
. Bom primeiramente pra esfoliação eu faço uma receitinha caseira um pouco diferente.
•Modo e Ingredientes
1: Creme para o rosto (qualquer um que você tenha em casa)
2:açúcar
3: Maisena
4: Potinho
5: Colher
Misture 2 colheres (de sopa) de creme, 1,5 de maisena e 2 de açúcar, e aplique no rosto em movimentos circulares.
Eu fiz no meu rosto um dia sim e outro não e nossa percebi uma grande diferença, minha pele diminui-o as manchas e a oleosidade diminui-o muito, logo tem receitinha nova então fiquem de olho no blog e nas minhas redes sociais Instagram: @garotamatteblog .
E isso amores até o próximo post um beijão ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©