terça-feira, 7 de julho de 2015

Resenha- Quarteto Luxo Avon

Olá amores!

Eu adoro a Avon, de verdade. É uma das minhas marcas favoritas e eu acho que tem um ótimo custo benefício.

 Esse quarteto é o quarteto Luxo. Ele já existia antigamente, se não me engano. Na verdade, tenho quase 100% de certeza que sim. Mas enfim.O quarteto é bem bonito. Tem um rosinha claro, um tonzinho meio champagne, e dois tons de marrom. Nesse, todas as cores são cintilantes. Antigamente, nunca animei muito de comprar esse quarteto porque todas as resenhas que eu lia sobre ele diziam que a pigmentação era muito ruim. Quando a Avon relançou os quartetos, resolvi testar para ver se a pigmentação das sombras haviam melhorado. Eu nunca tive problemas com as sombras da Avon. Tenho os antigos quartetos Expresso e Glamour (acho que é esse o nome) e sempre gostei muito da qualidade deles.Bom enfim acho um ótimo investimento RECOMENDOO
                     


             

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©