terça-feira, 23 de junho de 2015

Resenha delineador Natura Faces

Olá amores!Hoje eu vim aqui falar pra vocês sobre o delineador que eu amooo de paixão <3 que é o que está na foto abaixo, o delineador Natura Faces,é meu queridinho pois além de ter uma ótima cobertura (fica bem pretinho) e facilita muito para quem tem dificuldade de fazer delineado gatinho porque tem a ponta da caneta mais fina,a minha maior reclamação de delineadores é  que alguns quando eu vou fazer o delineado ele arde muito na minha pele e isso é reclamação de muitas meninas,e eu achei esse da natura ótimo porque ele não arde nem irrita e não é caro haa então tá esperando o que entre em contato com uma revendedora Natura e compre logo o seu, bom essa é a resenha de hoje bjs ameres até amanhã ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©