sábado, 11 de julho de 2015

Arcancil Paris Base Matitude

Olá amores, tudo bom! Hoje eu vim aqui fazer resenha pra vocês da minha base favorita que comprei lá na loja Top Internacional que por sinal fui lá e foi a pior experiência de compra que já tive, pois tive um péssimo atendimento, pois por um erro da loja fui super mal atendida e me senti desrespeitada, então colocarei uma loja online pra vocês acharem a mesma base pois nunca mais indico essa loja que trata com descaso seus clientes, bom falando da base agora vou colocar todas as informações pra vocês agora:

Matitude de Arcancil é uma base facial especialmente desenvolvida para deixar o rosto sequinho, mesmo em temperaturas elevadas ou ambientes úmidos.

Sua fórmula garante uma pele uniforme e mate por até 12 horas! Matitude suaviza imperfeições e protege contra raios nocivos do sol, com FPS15.


Com o rosto limpo, ou após o primer, aplique a base com os dedos ou com um pincel. Espalhe bem começando pela zona T (testa, nariz e queixo) em direção aos cantos externos do rosto.

Textura Cremosa
Apresentação Tradicional
Cobertura Média
Proposta Controle do Brilho
Proteção Solar Com Fps
Cores Muito Claras, Claras, Médias
Fórmula Tradicional          

                                                   Base a minha cor é da 035.link da loja virtual que vende:http://www.arcancil.com/pt/teint/44-matitude-.html
Gostei muito dela e super recomendo a base e não a Top International !







Então é isso meninas comentem o post e me sigam nas redes sociais insta: @garotamatteblog






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©