segunda-feira, 15 de junho de 2015

Resenha Batons Matte da Avon!

 Resenha Batons Matte da Avon!

Olá meus amores,hoje eu vim falar pra vcs sobre um batom  que eu super recomendo que são os batons Avon Ultra Color Matte,que chegaram pra mim na semana passada e eu amei pois são batons otimamente pigmentados com uma perfeita cobertura matte mas que não deixa a boca machucada de tão pouca hidratação,eles tem fator de proteção solar FPS 15, ou seja além de ficarem lindo e com ótima cobertura eles protegem seus lábios,recebi três cores,Paixão Matte,Amora Matte,Fucsia Matte deixarem as fotos abaixo do post,bom gatinhas é isso bjs e até amanhã.


                                                          Paixão Matte 

                                                 Amora Matte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©