quinta-feira, 11 de junho de 2015

Tutorial #levelove


Olá linduxxas! O amor está no ar... então venha comigo nesse tutorial bem prático pra você inspirar-se no dia dos namorados,os materiais que eu usei e não falei de que marcas são ou onde encontrar, vocês encontram nas lojas do centro de Manaus (Mundo do imã) todos os produtos que eu usei no vídeo são produtos baratinhos para você que quer ficar lindamente produzida só que gastando bemmm pouquinho,um dos produtos que eu recomento pra você é a caneta delineadora Natura Faces, pois tem uma ótima cobertura e tem a ponta bem fina que facilita na hora de fazer aquele delineado gatinho,farei durante esta semana resenha de todos os produtos que usei neste vídeo.Então sejam bem vindos ao meu blog linduxxas!!

#levelove make para o dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©