sábado, 13 de junho de 2015

                         Kit de sombras Jasmine,resenha!





Oláa linduxaas !Hoje eu vim falar um pouco pra vocês sobre uma paleta que eu estou amandoooo,que é a Jasmine Facebeauty A ,irei deixar as fotos acima do post,bom, as sombras vão do rosa ao roxo até chegar no preto, o que eu mais me impressionei é pela alta qualidade de pigmentação,tão fortes quanto muita paleta cara por aí,também a embalagem dela por fora parece um livro super prático e fofo,e além disso eu comprei essa paleta por R$ 11,50 ou seja hiperr baratinha, se você é de manaus você encontra essa paleta na Capri Bijuterias que fica na Avenida Autaz Mirim, Centro, se você não é de manaus,calma que você encontra a mesma paleta na Encantos Cosméticos,neste link, http://goo.gl/GHQfGc e o melhor, os dois tem preços ótimos,então é isso meninas beijosss e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©