quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Linda e gastando pouco? Aniversário @voudemarisa

Olá meus amores, tudo bom? desculpa gente mas mina vida ta super corrida devido a vestibulares, semana de prova e tudo mais, massss aqui estou eu de novo com uma lista de roupas pra você ficar linda e na moda gastando quase nada, e claro que só a marisa pra fazer esse feito,e não basta ser bom e barato o ano todo ainda tem que fazer uma semana com ofertas incríveis para comemorar o mês de seu aniversário,com peças divas com preços a partir de R$10,00 AHHH , então vamos a lista meus amores.
  


  •  Blusinhas

  
Regata Feminina com Estampa Floral
R$9,99 (Detalhes click aqui)

Regata Animal Print em Chiffon
R$9,99(Detalhes click aqui)
 

     
  • Vestidos (Um mais fofo que o outro)
                                 
Vestido Feminino com Estampa Floral
R$89,99(Detalhes click aqui)
 
Vestido feminino com Cinto Fininho
R$79,95(Detalhes click aqui
  • Calçados
Espadrille Moleca
R$69,95(Detalhes click aqui)
                           
Alpargata Estampada
R$39,99
Então meus amores essa é minha lista de preferidos da loja Marisa, então aproveite e corre lá no site http://www.marisa.com.br/
eu já garanti algumas peças (claro né que não vou perder essa), quer saber o que eu ando fazendo então me siga lá no Instagram @garotamatteblog e  quer ficar por dentro das novidades da moda Marisa então também siga no insta @voudemarisa.
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©