terça-feira, 4 de agosto de 2015

Efeito Cauterização em Casa? Garnier Fructis Óleo Reaparação

Olá amores, tudo bom! Hoje tem resenha de um kit para cabelos ressecados e rebeldes ( Que nem os meus ), bom meninas eu comprei essa linha da Garnier (Queria ganhar né, mas comprei haha) e simplesmente amei, pois meus cabelos estão hiper ressecados e no primeiro dia de uso já percebi uma leveza maior dos fios, muito mais hidratados e com um brilho incrível como se eu tivesse acabado de sair do salão (tudo isso sem a chapinha nem secador nem nada) Bom na legenda do produto dia o seguinte ¨Sua fórmula enriquecida com os poderosos óleos nutritivos de Argan, Pracaxi e Oliva proporciona o efeito de cauterização para cabelos incrivelmente macios, mais fortes e blindados contra os danos do dia-a-dia.¨ e realmente eu percebi essa grande diferença e além de tudo tem um cheirinho que dá vontade de ficar no chuveiro só cheirando o shampoo, o que é raro pois muitos produtos para quem tem química não costumam ter um cheiro muito agradável e esse é maravilhoso, sobre o preço você fica assim:       Pois gente é muita economia pra muitooo resultado hahaha. Bom meninas é isso você encontra essa linha em perfumarias e loja de produtos de cabelos, bejão e até o próximo post, quer saber o que eu ando fazendo? Então me siga no Instagram @garotamatteblog <3 

 Gente essa é a linha que eu ameiiiii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©